SUCESSO ABSOLUTO NO PRIMEIRO DIA DA “FEIRA DA LUA” NA COHAB Reviewed by Momizat on . O primeiro dia da realização da “Feira da Lua” na COHAB surpreendeu. A iniciativa de realizar a feira todas as quintas-feiras partiu de um trabalho conjunto ent O primeiro dia da realização da “Feira da Lua” na COHAB surpreendeu. A iniciativa de realizar a feira todas as quintas-feiras partiu de um trabalho conjunto ent Rating:
Você está aqui:Home » Notícias » SUCESSO ABSOLUTO NO PRIMEIRO DIA DA “FEIRA DA LUA” NA COHAB

SUCESSO ABSOLUTO NO PRIMEIRO DIA DA “FEIRA DA LUA” NA COHAB

IMG_4986O primeiro dia da realização da “Feira da Lua” na COHAB surpreendeu. A iniciativa de realizar a feira todas as quintas-feiras partiu de um trabalho conjunto entre as Secretarias de Serviços Urbanos, Obras e Cultura e atende solicitações dos moradores do bairro e região, além de também contribuir para aquecer a economia dos feirantes.

A prefeita Belkis Fernandes acompanhada da secretária de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes esteve na feira e conferiu de perto o sucesso. “A feira está muito bem estruturada, os feirantes estão satisfeitos com a demanda e as pessoas com quem conversei vieram nos agradecer pela iniciativa, atendendo a um pedido antigo da comunidade. Para que isso tudo fosse possível contamos com o empenho das nossas secretarias municipais de serviços urbanos e obras que preparam o local, trocaram a iluminação e a secretaria de cultura, que está estudando a possibilidade de levar atrações para serem apresentadas na feira”, destacou.

IMG_4967A Associação de Moradores da COHAB também esteve presente na feira com uma barraca, montada em parceria com a Secretaria de Educação, a qual colocou à disposição da população a possibilidade de realização de matrículas para as aulas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e também para o curso de informática. Antes do término da feira, já contava-se com 60 pedidos de matrículas. “Essa parceria com a Associação de Moradores é fruto da reunião, realizada durante a FAPI, entre a prefeita Belkis e os representantes dos bairros. Lançamos a ideia e a Associação da COHAB se mobilizou e acredito que já conseguiu quórum para que pudéssemos abrir uma sala de EJA na EMEF Profª Dorothildes Bononi Gonçalves, o que para nós é muito gratificante”, enfatizou a secretária Maria Tereza.

Já a tradicional Feira da Lua, realizada às quartas-feiras na área central da cidade, desde o último dia 19 está funcionando em novo local. Agora a feira acontece em frente a Praça Henrique Tocalino, entre as ruas Rio de Janeiro e Arlindo Luz. Além disso, o horário da feira também mudou para às 18h se estendendo até às 22 horas, a fim de manter o conceito original da feira de ser realizada no período noturno.

Deixe um comentário

© 2013 Desenvolvido por SylasWeb

Voltar para o topo