Servidores da Câmara Municipal participam de palestra do Sebrae sobre Intraempreendedorismo em Instituições Públicas Reviewed by Momizat on . Na última terça-feira, 12, os servidores da Câmara Municipal de Ourinhos participaram de uma palestra do Sebrae com o tema Intraempreendedorismo em Instituições Na última terça-feira, 12, os servidores da Câmara Municipal de Ourinhos participaram de uma palestra do Sebrae com o tema Intraempreendedorismo em Instituições Rating: 0
Você está aqui:Home » De Olho na Câmara » Servidores da Câmara Municipal participam de palestra do Sebrae sobre Intraempreendedorismo em Instituições Públicas

Servidores da Câmara Municipal participam de palestra do Sebrae sobre Intraempreendedorismo em Instituições Públicas

Na última terça-feira, 12, os servidores da Câmara Municipal de Ourinhos participaram de uma palestra do Sebrae com o tema Intraempreendedorismo em Instituições Públicas. A iniciativa partiu do Presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB), que vem incentivando, desde o início do ano, ações de qualificação profissional para os funcionários do Poder Legislativo.

 

Segundo o Presidente, além do aperfeiçoamento profissional, os objetivos da palestra foram melhorar os processos internos, buscando mais agilidade, economia e avanço no atendimento à população. “O servidor precisa ser valorizado e acredito que ações de qualificação profissional são importantíssimas. Tivemos grande adesão à palestra e, com certeza, promoveremos outras práticas semelhantes”.

 

O consultor do Sebrae Roderic K. Miyoshi foi o responsável pela apresentação, que enfocou empreendedorismo e intraempreendedorismo e as diretrizes dos trabalhos do órgão junto às instituições públicas. “O Sebrae pode apoiar o Poder Legislativo a traçar ações de desenvolvimento municipal, principalmente em relação à micro e pequena empresa”, disse.

 

Os servidores da Câmara puderam conhecer como ser empreendedor dentro do Poder Legislativo e também como definir metas de trabalho. “Foram lições valiosas para todos. A visão empreendedora de entender como cada processo deve ser realizado, percebendo as necessidades internas, definindo metas e, principalmente, pensando sempre em qual Ourinhos queremos deixar para as próximas gerações, são propósitos que temos que valorizar e empregar todos os dias”, finalizou Alexandre Dauage.

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo