REDUÇÃO DO ÍNDICE CRIMINAL NO MUNICÍPIO DE OURINHOS Reviewed by Momizat on . Compromissada com a segurança e o bem estar da população, a Polícia Militar informa que a cidade de Ourinhos/SP, no ano de 2015, apresentou queda significativa Compromissada com a segurança e o bem estar da população, a Polícia Militar informa que a cidade de Ourinhos/SP, no ano de 2015, apresentou queda significativa Rating: 0
Você está aqui:Home » Mais Policial » REDUÇÃO DO ÍNDICE CRIMINAL NO MUNICÍPIO DE OURINHOS

REDUÇÃO DO ÍNDICE CRIMINAL NO MUNICÍPIO DE OURINHOS

Compromissada com a segurança e o bem estar da população, a Polícia Militar informa que a cidade de Ourinhos/SP, no ano de 2015, apresentou queda significativa nas ocorrências de furto, totalizando 1204 ocorrências, o menor índice registrado nos últimos 15 anos.

Houve redução nos delitos de roubo e furto a veículo. No ano de 2014, foram registradas 153 ocorrências, ao passo que no ano de 2015 foram registradas 144 ocorrências, redução de 14,86%.

Os crimes de roubo, que no ano 2014apresentaram os menores registros da Última década, também apresentaram índices satisfatórios sendo registrados 127 ocorrências, um dos índices mais baixos desde o ano 2000.

Já homicídios seguem estabilizados, contabilizando 06 registros tanto no ano de 2014 quanto em 2015.

Com tantos indicadores positivos, a polícia Militar demonstra sua capacidade de aperfeiçoar o emprego de seus recursos, de melhorar de preparar seu capital humano e aumentar sua capacidade operacional, viabilizando um desempenho notável, com o aumento de prisões em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e capturas de procurados pela justiça.

POPULAÇÃO OURINHENSE!!!! A POLÍCIA MILITAR É A LINHA DE FRENTE DO COMBATE AO CRIME E REAFIRMA SEU COMPROMISSO DE SALVAR VIDAS E PROTEGER PESSOAS.

POLÍCIA MILITAR, VOCÊ PODE CONFIAR!!!

FONTE: SSP/SP                         Quartel em Ourinhos, 04 de março de 2016

DENILSON ALYSSON CORREA

Cap PM Comandante da 1ª Cia/PM

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo