PREFEITURA IMPLANTA “FEIRA DA LUA” NA COHAB Reviewed by Momizat on . A partir desta quarta-feira, 19, a já conhecida “Feira da Lua” passa a ser realizada em frente a Praça Henrique Tocalino, entre as Ruas Rio de Janeiro e Arlindo A partir desta quarta-feira, 19, a já conhecida “Feira da Lua” passa a ser realizada em frente a Praça Henrique Tocalino, entre as Ruas Rio de Janeiro e Arlindo Rating:
Você está aqui:Home » Notícias » PREFEITURA IMPLANTA “FEIRA DA LUA” NA COHAB

PREFEITURA IMPLANTA “FEIRA DA LUA” NA COHAB

A partir desta quarta-feira, 19, a já conhecida “Feira da Lua” passa a ser realizada em frente a Praça Henrique Tocalino, entre as Ruas Rio de Janeiro e Arlindo Luz. Além disso, o horário da feira também mudou para às 18h se estendendo até às 22 horas, a fim de manter o conceito original da feira de ser realizado no período noturno.
A mudança de local e horário aconteceram após reuniões entre os feirantes e as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e Cultura, a fim de melhorar a infraestrutura da feira e otimizar os benefícios da mesma para o município. Até então, a feira era realizada em frente ao Terminal Integrado de Ourinhos e os feirantes apontaram a necessidade de ampliação do espaço, a fim de atender melhor seus clientes.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle, se demonstrou animado com as alterações. De acordo com ele, com a mudança de horário, agora realmente será “Feira da Lua”, visto que acontecerá a noite, além de feirantes e consumidores terem agora mais espaço. “A partir das 14 horas a Secretaria de Serviços Urbanos estará no local para preparar o espaço para a realização da feira. Onde a Feira da Lua se encontrava já não havia mais espaço para atender a demanda dos feirantes, devido a alta procura dos munícipes. A secretaria de Serviços Urbanos em conjunto com a Cultura e Obras tem trabalhado para melhor atender a demanda dos feirantes e proporcionar uma boa feira para os munícipes”, afirma o Secretário Edson Carnevalle.

Outras novidades estão por vir, a primeira é a realização da Feira da Lua também na COHAB. Este já era um desejo antigo dos feirantes e será concretizado a partir desta quinta feira, das 16h às 22 horas. Depois de reuniões entre as secretarias municipais já citadas e os feirantes, foi definido o local e horário da realização da feira na COHAB. “Será na praça em frente a padaria Karina, já preparamos o local, sempre às quintas-feiras. Em caso de resultado positivo poderemos analisar a realização da feira em outros bairros. Além disso, a secretaria de Cultura começou a estudar a possibilidade de realizar apresentações culturais em conjunto com a Feira da Lua”, conta o secretário de Serviços Urbanos.

Deixe um comentário

© 2013 Desenvolvido por SylasWeb

Voltar para o topo