OURINHOS GANHA ESPAÇO NO MERCADO INTERNACIONAL DE FILMES Reviewed by Momizat on . Professor Robson Sanches de Ourinhos/Brasil fecha parceria no mercado Internacional de Filmes. Em 2012 a família Sanches produziu o média-metragem OUTLAND, em 2 Professor Robson Sanches de Ourinhos/Brasil fecha parceria no mercado Internacional de Filmes. Em 2012 a família Sanches produziu o média-metragem OUTLAND, em 2 Rating: 0
Você está aqui:Home » Ourinhos » OURINHOS GANHA ESPAÇO NO MERCADO INTERNACIONAL DE FILMES

OURINHOS GANHA ESPAÇO NO MERCADO INTERNACIONAL DE FILMES

ANGOLA E BRASIL (3)Professor Robson Sanches de Ourinhos/Brasil fecha parceria no mercado Internacional de Filmes. Em 2012 a família Sanches produziu o média-metragem OUTLAND, em 2014 lançaram o filme longa-metragem de Suspense Policial O INDULTO, em produção a série de ficção SOL NEGRO e agora dois projetos de filmes sendo entre BRASIL / ÍNDIA e BRASIL / ANGOLA.

A reunião para acertar detalhes sobre as produções internacionais foram realizadas entre BRASIL e ÍNDIA com Diretor Robson Sanches e o escritor Indiano Dheeraj More. Já entre o BRASIL e ANGOLA foi com o Diretor Robson Sanches e o Diretor Angolano Mawete Paciência. Lembrando que os diretores estão abertos a negociações para investimentos nos filmes.

 

 

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo