Orquestra de Câmara Santa Cruz leva repertório eclético à quermesse Reviewed by Momizat on . O público aplaudiu de pé a Orquestra de Câmara Santa Cruz que se apresentou na noite do último sábado (5 de agosto), na Quermesse da Matriz da Igreja São Sebast O público aplaudiu de pé a Orquestra de Câmara Santa Cruz que se apresentou na noite do último sábado (5 de agosto), na Quermesse da Matriz da Igreja São Sebast Rating: 0
Você está aqui:Home » Musica » Orquestra de Câmara Santa Cruz leva repertório eclético à quermesse

Orquestra de Câmara Santa Cruz leva repertório eclético à quermesse

O público aplaudiu de pé a Orquestra de Câmara Santa Cruz que se apresentou na noite do último sábado (5 de agosto), na Quermesse da Matriz da Igreja São Sebastião.

A Orquestra levou um repertório eclético e rico aos presentes que apesar da noite fria se empolgaram com a apresentação.

A regência ficou por conta do maestro José Magalli Junqueira e a professor Carline Adrião.

A participação da Orquestra contou ainda com a voz da cantora, Joyra Carrer que interpretou canções, como Fascinação, Asa Branca, Trenzinho Caipira e Hallelujah.  

O frei Edmilson Oliveira, O.P, pároco da Matriz, agradeceu a participação da Orquestra e elogiou ao projeto por levar música de qualidade às crianças e adolescentes. “Vamos aplaudir de pé e pedir bis, pois eles merecem”, disse.

A quermesse promovida no sábado e domingo, dia em que aconteceu a apresentação dos alunos do Centro Cultural Special Dog, teve o objetivo de arrecadar recursos para a melhoria da iluminação da igreja.

A programação religiosa, em louvor a São Domingos, segue nesta terça-feira (8 de agosto) quando se celebra o dia do Santo fundador da Ordem dos Dominicanos.

APRESENTAÇÕES

A agenda da Orquestra segue com novas apresentações. Neste sábado (12 de agosto) o concerto será no Supermercado Avenida, a partir das 10h, em homenagem aos pais. No dia 8 de julho, a Orquestra já se apresentou no local e alegrou o sábado dos clientes do Centro de Compras. A intenção é repetir a dose no sábado.

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo