NATAL MUSICAL Camerata e Coro da PM de São Paulo se apresentarão segunda no Objetivo Reviewed by Momizat on . A realização é do 31o Batalhão da PM de Ourinhos. No programa, clássicos da música e temas natalinos, informa a tenente coronel Cenise Calasans Pela primeira ve A realização é do 31o Batalhão da PM de Ourinhos. No programa, clássicos da música e temas natalinos, informa a tenente coronel Cenise Calasans Pela primeira ve Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » NATAL MUSICAL Camerata e Coro da PM de São Paulo se apresentarão segunda no Objetivo

NATAL MUSICAL Camerata e Coro da PM de São Paulo se apresentarão segunda no Objetivo

A realização é do 31o Batalhão da PM de Ourinhos. No programa, clássicos da música e temas natalinos, informa a tenente coronel Cenise Calasans

Pela primeira vez em Ourinhos, a Camerata e o Coro masculino da Polícia Militar do Estado de São Paulo se apresentarão nesta segunda-feira, 4, no Salão Nobre do Colégio Santo Antônio Objetivo. O espetáculo é alusivo ao período pré-natalino, com entrada franca ao público ourinhense e da região, com início previsto para as 20h.

“Estamos muito felizes com a possibilidade de oferecer gratuitamente à população de Ourinhos essa belíssima apresentação da nossa Camerata e Coro, que só conhecemos das apresentações na capital do Estado”, disse a comandante do 31o Batalhão da PM de Ourinhos, tenente coronel Cenise Araujo Calasans, responsável pela realização do evento.

A Camerata é uma formação orquestral que, como o nome sugere, faz música de “câmara”, composta de instrumentos de cordas, como: violinos, violas, violoncelos e contrabaixo acústico. O repertório mesclará clássicos da música mundial e temas natalinos.

Segundo a comandante, não será necessário retirar convites antecipadamente, apenas se dirigir ao tradicional auditório do Colégio Objetivo nesta segunda, preferencialmente até 10 minutos antes do horário previsto para o início da apresentação, às 20h. “Nosso muito obrigado ao Colégio Objetivo, na pessoa de seu presidente mantenedor, senhor Roque Quagliato, seus diretores e professores, pela cessão do espaço”, agradeceu a tenente coronel Cenise.

 

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo