MARÍLIA MENDONÇA LOTA ARENA COBERTA E FECHA COM CHAVE DE OURO ÚLTIMO DIA DA 51ª FAPI Reviewed by Momizat on . O parque Olavo Ferreira de Sá lotou novamente neste domingo, 11 de junho. A presença de milhares de visitantes no último dia da 51ª FAPI (Feira Agro Industrial O parque Olavo Ferreira de Sá lotou novamente neste domingo, 11 de junho. A presença de milhares de visitantes no último dia da 51ª FAPI (Feira Agro Industrial Rating: 0
Você está aqui:Home » Fapi » MARÍLIA MENDONÇA LOTA ARENA COBERTA E FECHA COM CHAVE DE OURO ÚLTIMO DIA DA 51ª FAPI

MARÍLIA MENDONÇA LOTA ARENA COBERTA E FECHA COM CHAVE DE OURO ÚLTIMO DIA DA 51ª FAPI

O parque Olavo Ferreira de Sá lotou novamente neste domingo, 11 de junho. A presença de milhares de visitantes no último dia da 51ª FAPI (Feira Agro Industrial de Ourinhos) confirmou o sucesso de uma das maiores feiras do Brasil.

Fãs fizeram fila na bilheteria horas antes do show de Marília Mendonça para garantirem seu ingresso. A confortável arena de shows totalmente coberta ficou tomada. Arquibancadas e camarotes, todos cheios.

No palco, Marília Mendonça mostrou para que veio. A multidão correspondeu cantando junto os sucessos da artista. A TV Tablóide/Jpovo conferiu. Acompanhe:https://youtu.be/j4L3ULcEWhE

Texto, fotos e vídeo de propriedade da TV Tablóide/Jpovo. A distribuição e/ou divulgação deste material em outros canais de comunicação está condicionada a prévia autorização.

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo