Maestro João Carlos Martins da Show de Humildade Reviewed by Momizat on . João Carlos Martins e a Filarmônica Bachiana Sesi se apresentou na noite desta segunda-feira (9). Um dos 60 músicos participantes da apresentação foi Jean O seu João Carlos Martins e a Filarmônica Bachiana Sesi se apresentou na noite desta segunda-feira (9). Um dos 60 músicos participantes da apresentação foi Jean O seu Rating: 0
Você está aqui:Home » Fapi » Maestro João Carlos Martins da Show de Humildade

Maestro João Carlos Martins da Show de Humildade

JOAO CARLOS MARTINSJoão Carlos Martins e a Filarmônica Bachiana Sesi se apresentou na noite desta segunda-feira (9). Um dos 60 músicos participantes da apresentação foi Jean

O seu potencial vocal chama tanto a a atenção, que  já chegou a ser comparado ao cantor erudito italiano Caruso. Com o apoio do maestro, conheceu grandes nomes da música mundial e apresentou-se como solista em espaços renomados, como a Sala São Paulo e Avery Fisher Hall, no Lincoln Center de Nova York. Pelo menos 3 mil pessoas passaram pelo recinto da FAPI nesta noite. O show teve início às 21h e encerrou às 22h30. O maestro concedeu coletiva de imprensa minutos antes do show e disse que não há melhor lugar para se apresentar, há dedicação de cada apresentação. “Eu sempre digo para a minha orquestra que não importa o local do evento, o que importa é o concerto de hoje, que é com certeza, o mais importante da nossa vida. É assim que eu encaro fazer música”, diz.

As palavras do músico, que é exemplo para muitas pessoas que seguem o mesmo caminho, é uma velha história. “Eu gosto de contar uma história de uma menina que foi estudar em Nova York. Ela foi estudar música. A primeira coisa que ela queria fazer quando chegou lá é conhecer o principal teatro do mundo. Então ela viu uma senhora e perguntou como fazia para chegar até lá e a senhora respondeu: estudando muito”, reconta.

 

Para Martins, seu lema é que cada adversidade da vida é uma plataforma para construir um futuro diferente. “Jamais podemos perder a palavra esperança do nosso dicionário. E nunca podemos fazer de uma adversidade um caminho para o abismo”, fala.

 

 

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo