Jovens nascidos em 1998 tem até quinta-feira, 30 para se alistarem na Junta Militar Reviewed by Momizat on . O prazo para realizar o alistamento militar obrigatório se encerra nesta quinta-feira, 30 de junho. Jovens nascidos no ano de 1.998 devem se dirigir a Junta de O prazo para realizar o alistamento militar obrigatório se encerra nesta quinta-feira, 30 de junho. Jovens nascidos no ano de 1.998 devem se dirigir a Junta de Rating: 0
Você está aqui:Home » Mais Policial » Jovens nascidos em 1998 tem até quinta-feira, 30 para se alistarem na Junta Militar

Jovens nascidos em 1998 tem até quinta-feira, 30 para se alistarem na Junta Militar

O prazo para realizar o alistamento militar obrigatório se encerra nesta quinta-feira, 30 de junho. Jovens nascidos no ano de 1.998 devem se dirigir a Junta de Serviço Militar de Ourinhos até esta data para se alistarem.

Para efetuar o alistamento os jovens deverão estar munidos dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento (original), CPF e RG (original), cópia do comprovante de residência e duas fotos 3×4.

Aqueles que nasceram em 1.997 ou antes e não se alistaram em anos anteriores também deverão comparecer à Junta de Serviço Militar para fazer o seu alistamento.

O alistamento é obrigatório a todos os brasileiros do sexo masculino no ano em que completam 18 anos de idade. Isto vale também para os cidadãos brasileiros que residem no exterior. A Junta de Serviço Militar de Ourinhos funciona de segunda à sexta-feira, das 08h às 14 horas, na Rua Silva Jardim, nº 829, Vila Moraes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3324-5500, com Jaise ou Adalberto. Após ter-se alistado, o cidadão receberá seu Certificado de Alistamento Militar (CAM), contendo seus dados pessoais. Neste Certificado constarão o dia, o local e a hora de apresentação para Seleção Geral. Nessa seleção os cidadãos são submetidos a uma série de avaliações físicas (dentária, médica, esforço físico) e psicológicas (testes e entrevistas).

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo