Jogos decisivos definem classificação do Campeonato Regional de Futebol Menor Reviewed by Momizat on .          A fase de grupos do Campeonato Regional de Futebol Menor, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) e Rádio Globo, se apro          A fase de grupos do Campeonato Regional de Futebol Menor, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) e Rádio Globo, se apro Rating: 0
Você está aqui:Home » Esporte » Jogos decisivos definem classificação do Campeonato Regional de Futebol Menor

Jogos decisivos definem classificação do Campeonato Regional de Futebol Menor

         A fase de grupos do Campeonato Regional de Futebol Menor, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) e Rádio Globo, se aproxima do final.

No último sábado, 02, aconteceu a sétima rodada do campeonato. Foram realizados dois jogos no Estádio Djalma Baía “Monstrinho” e duas partidas no Estádio do Clube Atlético Ourinhense. Todos os jogos válidos pela categoria dentinho.

O primeiro jogo no Monstrinho foi marcado por uma goleada. A equipe da SEMESPOR deu um verdadeiro passeio no time de Canitar, vencendo por 08 a 01. Com a vitória, a SEMESPOR avançou para a segunda posição do grupo 01 e deixou bem complicada a situação dos canitarenses.

Já na segunda partida do dia, o equilíbrio predominou. Grêmio (Santa Cruz do Rio Pardo) e São Pedro do Turvo fizeram um jogo com poucas oportunidades de gols e com muita marcação. A partida terminou empatada em 01 a 01. Resultado que não ajuda nenhuma das equipes para classificação para segunda fase.

Enquanto isso no Ourinhense, o Icaiçara (Santa Cruz do Rio Pardo) manteve seu 100% de aproveitamento e bateu o  Londrina (Ibirarema) por 04 a 02. Assim, a equipe de Santa Cruz disparou na primeira posição do grupo 1.

Na sequência, mais uma goleada aconteceu. A equipe do Pacheco Chaves conseguiu impor seu ritmo de jogo e venceu o time de Ribeirão do Sul por 4 a 1. Além da vitória, o time do Pacheco Chaves teve o jogador destaque na rodada.

Foi escolhido como destaque Nathaniel Romani. O garoto recebeu um vale compra no valor de R$ 100,00 para ser retirado na Casa de Esportes São Luiz.  O prêmio foi doado por um dos patrocinadores do torneio, a Ótica Nacional.

Após o término da rodada, o artilheiro da competição na categoria dentinho é Luiz Fernando do Icaiçara com 11 gols anotados. O vice-artilheiro é Pedro Lucas da SEMESPOR com 10 gols.

Sem jogos na categoria fraldinha no último final de semana, a artilharia não teve alteração. Sendo que a ponta da artilharia está empatada entre João Guilherme do Grêmio e Krystian da C.A. Santacruzense com 6 gols.

Confira os jogos da oitava rodada que acontecerão neste sábado, 09:

 

NO  ESTÁDIO DO CLUBE ATLÉTICO OURINHENSE  – 8ª RODADA

Horário Grupo-Jg Categoria EQUIPE EQUIPE
08:15  01  /  38 Dentinho SEMESPOR X GRÊMIO (S.C.R.P.)
09:00  01  /  39 Dentinho LONDRINA / IBIRAREMA X SÃO PEDRO DO TURVO

 

NO  ESTÁDIO DJALMA BAÍA (MONSTRINHO)

Horário Grupo-Jg Categoria EQUIPE EQUIPE
08:15  02  /  40 Fraldinha EF NOVA GERAÇÃO X SEMESPOR “A”
09:00  02  /  41 Fraldinha PALMITAL X SALTO GRANDE
09:45  02  /  42 Dentinho EF NOVA GERAÇÃO X SALTO GRANDE

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo