Inter divulga nova atração: Nego do Borel Reviewed by Momizat on . Vai ter funk em dose dupla no Inter Bauru 2017. Além da cantora Ludmilla, A mais nova estrela confirmada na escalação musical das festas noturnas é Nego do Bore Vai ter funk em dose dupla no Inter Bauru 2017. Além da cantora Ludmilla, A mais nova estrela confirmada na escalação musical das festas noturnas é Nego do Bore Rating: 0
Você está aqui:Home » Musica » Inter divulga nova atração: Nego do Borel

Inter divulga nova atração: Nego do Borel

Vai ter funk em dose dupla no Inter Bauru 2017. Além da cantora Ludmilla, A mais nova estrela confirmada na escalação musical das festas noturnas é Nego do Borel. Sucesso na tevê e na internet, ele embala o público com os hits “Não me deixe sozinho”, “O cara do momento” e “Diamante de lama”.

Outros grandes shows confirmados são de Jamil e Uma Noites, Inimigos da HP, Pedro Paulo e Alex e Armandinho. “Nossa proposta é promover uma edição inesquecível do Inter, nas praças esportivas e nas festas. Além de movimentar a cidade com o esporte e o entretenimento, contribuímos também com a geração de emprego e renda”, enfatiza a presidente da Liga Interuniversitária de Esportes Universitários (LIEU), Bruna Moura.

Nas festas noturnas, que acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de novembro, os convidados vão encontrar muita música e diversão em dois palcos, onde irão se apresentar as atrações principais e djs. Detalhes como datas, valores e local de cada atração serão divulgados em breve. Mais informações podem ser conferidas na fanpage do Inter, no endereçowww.facebook.com/ointerenosso.

O Inter

Em sua 17ª edição, “O Inter”, chamado anteriormente de InterUnesp e considerado o maior evento universitário de competição esportiva do país, acontecerá neste ano em Bauru. Serão quatro dias de jogos e festas, de 2 a 5 de novembro, que reunirão 10 mil universitários dos 23 campi da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP) e um público estimado de 5 mil visitantes.

As associações atléticas acadêmicas que participam da competição são de municípios de todas as regiões do Estado: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

 

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo