Fórum de Cidades Digitais do Litoral Norte é nesta terça em Ilhabela Reviewed by Momizat on . Gestores de 30 municípios estão inscritos para evento que irá abordar inovações tecnológicas para o desenvolvimento Ilhabela sedia nesta terça-feira (5) o I Fór Gestores de 30 municípios estão inscritos para evento que irá abordar inovações tecnológicas para o desenvolvimento Ilhabela sedia nesta terça-feira (5) o I Fór Rating: 0
Você está aqui:Home » Brasil » Fórum de Cidades Digitais do Litoral Norte é nesta terça em Ilhabela

Fórum de Cidades Digitais do Litoral Norte é nesta terça em Ilhabela

Gestores de 30 municípios estão inscritos para evento que irá abordar inovações tecnológicas para o desenvolvimento

Ilhabela sedia nesta terça-feira (5) o I Fórum de Cidades Digitais do Litoral Norte Paulista, encontro que irá reunir no Paço Municipal, a partir das 8h30, prefeitos, gestores, vereadores e empresários para tratar da modernização dos serviços públicos através de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação. A promoção é da Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Ilhabela e visa promover a troca de experiência entre os gestores públicos, facilitando o planejamento em TIC das Prefeituras.

Além de soluções de mercado, no Fórum serão abordados modelos em andamento nas localidades. É o caso de Mogi das Cruzes, que vem investindo em tecnologia para fomentar o surgimento de novos negócios e a economia local.

O Prefeito Marcus Melo apresenta as inovações na Saúde e as iniciativas do Polo Digital, inaugurado recentemente, que surge como um espaço para o desenvolvimento de ideias e empreendedorismo. “Queremos que novas startups e empresas inovadoras tenham condições de nascer e se instalar em Mogi das Cruzes, gerando riquezas para a cidade e oferecendo a oportunidade para que jovens que precisavam buscar chances de negócio na Capital possam se estabelecer e trabalhar em nossa cidade. Mogi das Cruzes tem uma localização privilegiada, a presença de universidades bem consolidadas, infraestrutura e qualidade de vida. Esperamos que, em um futuro próximo, a cidade possa se tornar uma referência para o estado de São Paulo e para o Brasil, um local onde os empreendedores da área de tecnologia tenham o desejo de se instalar, comentou o prefeito.

A programação completa está disponível pelo http://forum.redecidadedigital.com.br/

O I Fórum de Cidades Digitais do Litoral Norte Paulista tem o patrocínio da Panasonic, Teltex Tecnologia, Caragua Luz e Urbeluz, além do apoio da Linktel, Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (CODIVAP) e Costabela Apart Hotel e Pousadas.

Serviço:

I Fórum de Cidades Digitais do Litoral Norte Paulista

Ilhabela, 5 de dezembro

Inscrições gratuitas para servidores públicos

http://forum.redecidadedigital.com.br/

Informações pelo (41)3015-6812 ou pelo forum@redecidadedigital.com.br

Deixe um comentário

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo