FINAL DE SEMANA DE CLÁSSICOS NO 12º CAMPEONATO DE FUTEBOL MARIO PEREZ FILHO DO CLUBE BALNEÁRIO DIACUÍ BRASILEIRÃO 2017. Reviewed by Momizat on . NA PRIMEIRA PARTIDA O CRUZEIRO EM BUASCA DA REABILITAÇÃO E DA PRIMEIRA VITÓRIA DO CMPEONATO DERRUBOU O TEMIDO E INVICTO ATLÉTICO MG QUE VINHA BEM NO CAMPEONATO, NA PRIMEIRA PARTIDA O CRUZEIRO EM BUASCA DA REABILITAÇÃO E DA PRIMEIRA VITÓRIA DO CMPEONATO DERRUBOU O TEMIDO E INVICTO ATLÉTICO MG QUE VINHA BEM NO CAMPEONATO, Rating: 0
Você está aqui:Home » Mais Esporte » FINAL DE SEMANA DE CLÁSSICOS NO 12º CAMPEONATO DE FUTEBOL MARIO PEREZ FILHO DO CLUBE BALNEÁRIO DIACUÍ BRASILEIRÃO 2017.

FINAL DE SEMANA DE CLÁSSICOS NO 12º CAMPEONATO DE FUTEBOL MARIO PEREZ FILHO DO CLUBE BALNEÁRIO DIACUÍ BRASILEIRÃO 2017.

11.07-SITENA PRIMEIRA PARTIDA O CRUZEIRO EM BUASCA DA REABILITAÇÃO E DA PRIMEIRA VITÓRIA DO CMPEONATO DERRUBOU O TEMIDO E INVICTO ATLÉTICO MG QUE VINHA BEM NO CAMPEONATO, A RAPOSA NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO ADVERSÁRIO E COM UMA ATUAÇÃO BRILHANTE DE PAULO VITOR ATROPELOU O GALO PELO PLACAR DE 4 A 1, PAULO VITOR COM 3 GOLS E MIGUELZINHO COM UM ANOTRAM OS GOLS DO CRUZEIRO, JOÃO GABRIEL FEZ O GOL DE HONRA DO GALO MINEIRO, MELHOR JOGADOR DA PARTIDA PAULO VITOR DO CRUZEIRO.

O CLÁSSICO PAULISTA ENTRE SÃO PAULO E SANTOS FICOU NO EMPATE EM UM A UM, E MARCOU A VOLTA DO VOLANTE MARCELO CAMPOS QUE MESMO FORA DE RITIMO CONSEGUIU AJUDAR SUA EQUIPE E DE QUEBRA FEZ O GOL DA SUA EQUIPE, BELEI EM UMA JOGADA CONFUSA DEIXOU TUDO IGUAL E DEU NUMEROS FINAIS A PARTIDA. MELHOR HOMEM EM CAMPO JOÃO PAULO GOLEIRO DO SÃO PAULO QUE FECHOU O GOL E SEGUROU A PARTIDA EMPATADA ATÉ O FINAL.

GRÊMIO E AVAÍ TRAVARAM UM JOGO EMOCIONANTE ONDE AS DUAS EQUIPES TRAVARAM UM BATALHA LEAL DO INICIO AO FIM, ONDE OS ATLETAS DE AMBAS EQUIPES BUSCARAM SOMENTE A VITÓRIA, A EQUIPE SAIU NA FRENTE COM GOL DE ANDRÉ NETO, BAHIANINHO EMPATOU PARA O AVAI, MADERA COLOUCOU MAIS UMA VEZ O GREMIO NA FRENTE NO SEGUNDO TEMPO COM MAIS UM GOL DE BAHIANINHO E OUTRO DE JAPINHA O AVAÍ CONSEGUIU A VIRADA MAIS O GREMIO NÃO DEIXOU DE LUTAR E COM LÉO CONSEGUIU EMPATAR O JOGO NOVAMENTE, E QUANDO TODOS ACHAVAM QUE A PARTIDA TERMINARIA EMPATADA BAHIANINHO EM TARDE INSPIRADISSIMA DEU NUMEROS FINAIS A PARTIDA E DEU A VITÓRIA PARA EQUIPE CATARINENSE, FINAL AVAÍ 4 GRÊMIO 3, MELHOR JOGADOR DA PARTIDA BAHIANINHO.

FLAMENGO E VASCO TABÉM FIZERAM UM CLASSICO EMOCIONANTE, APÓS O VASCO ESTAR NA FRENTE NO PLACAR VECENDO POR 2 A ZERO, COM GOLS DE JOÃO VITOR E LIRA, MAICON DIMINIU PRA 2 A 1 E REGINALDO DÊ EMPATOU AINDA NO PRIMEIRO TEMPO, NO SEGUNDO O VASCO AMPLIOU A VANTEGEM PRA 4 A 2 COM GOLS DE JOÃO VITOR E CANÁRIO MAIS MAICON INSPIRADISSIMO FEZ MAIS DOIS GOLS E EMPATOU A PARTIDA, FINAL DE JOGO VASCO 4 FLAMENGO 4. MAICON COM 3 GOLS FOI ESCOLHIDO COMO MELHOR HOMEM EM CAMPO.

A FORTE EQUIPE DO BAHIA QUE VEM COMENDO PELAS BERADAS, CONTINUA INVICTA FEZ MAIS UMA VITIMA, DESSA VEZ FOI A EQUIPE DO CORITIBA, QUE PERDEU AS REDEAS E NÃO CONSEGUE SE ENCONTRAR EM CAMPO, O BAHIA QUE NÃO TEM NADA COM ISSO, ATROPELO O COXA PELO PLACAR DE 5 A ZERO, COM 3 GOL DE LÚ CARRERE QUE AGORA ASSUME A ARTILHÁRIA ISOLADA, 1 DE WAINER E OUTRO DE NATAN. MELHOR HOMEM EM CAMPO LÚ CARRERI DO BAHIA.

PRA FECHAR A RODADA O CLÁSSICO PAULISTA, CORINTHIANS E PALMEIRAS, UM JOGO DIFICIL TRUNCADO ONDE O CORINGÃO TEVE A CHANCE DE SAIR NA FRENTE NOS PÉS DO MATADOR ROBINHO CATAI, SÓ QUE O CRAQUE ESQUECEU DE COMBINAR COM O GOLEIRÃO VERMELHO, QUE BOTOU AGUA NO CHOPP DELE E DEFENDEU UM PENALTI QUANDO A PARTIDA AINDA ESTAVA ZERO A ZERO E PODERIA DAR OUTRO RUMO A PARTIDA, MAIS O PALMEIRAS COMO SEMPRE LETAL FOI PRA CIMA E FALTANTO POUCOS MINUTOS PARA O FINAL DA PARTIDA LÉO PASCHOAL QUE JÁ TINHA FEITO O GOL DA VITÓRIA NO JOGO PASSADO, MAIS UMA VEZ BRIHLOU E COM UM GOL DE CALCANHAR DEU A VITÓRIA PARA EQUIPE PALESTRINA, FINAL DE JOGO PALMEIRAS 1 CORINTHIANS 0, MELHOR JOGADOR DA PARTIDA O GOLEIRÃO VERMELHO DO PALMEIRAS.

ACOMPANHE ABAIXO TABELA DE PONTOS ARTILHARIA GOLEIROS MENOS VAZADOS E PROXIMA RODADA!

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo