Equipe da SEMESPOR vence Festival de Tênis de mesa de Itatinga Reviewed by Momizat on . A equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) continua em boa fase e conquistou mais um torneio. No último final de seman A equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) continua em boa fase e conquistou mais um torneio. No último final de seman Rating: 0
Você está aqui:Home » Esporte » Equipe da SEMESPOR vence Festival de Tênis de mesa de Itatinga

Equipe da SEMESPOR vence Festival de Tênis de mesa de Itatinga

DSCF8150A equipe de tênis de mesa da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) continua em boa fase e conquistou mais um torneio.

No último final de semana, a equipe disputou o 2º Festival de Tênis de Mesa de Itatinga. Ourinhos ficou em primeiro lugar na classificação geral do torneio, conquistando 10 medalhas e 8 troféus de primeiro lugar.

Além dos ourinhenses, participaram também as cidades de Areiopolis, Itatinga e Avaré. Ao todo a competição contou com 100 mesatenistas que disputarão as categorias de pré-mirim até adulto.

De acordo com o professor de tênis de mesa da SEMESPOR Paulo Ramalho o torneio foi uma preparação para os Jogos Regionais que começam nesta semana. “O torneio teve um nível muito forte. A própria equipe de Itatinga disputa a liga de Piracicaba que tem mesatenistas de alto nível, logo estão acostumados com partidas bem difíceis e vários estilos de jogo”, explicou.

Entre os destaques da equipe da SEMESPOR está o mesatenista Helio Sadao que foi campeão da categoria juvenil e irá disputar os Jogos Regionais por Ourinhos. “Ele jogou a final contra um adversário que joga no estilo defensivo (kato). Foi a primeira vez que ele jogou com alguém que joga desta maneira e mesmo assim saiu vitorioso”, destacou o professor Paulo.

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo