Entrevista realizada com João Neto e Frederico Reviewed by Momizat on . Entrevista realizada durante o show na cidade de Iaras interior de São Paulo ,Festa de Peão de Iaras http://youtu.be/6eKD6IlRJSk ABAIXO TEXTO SOBRE A GRAVAÇÃO D Entrevista realizada durante o show na cidade de Iaras interior de São Paulo ,Festa de Peão de Iaras http://youtu.be/6eKD6IlRJSk ABAIXO TEXTO SOBRE A GRAVAÇÃO D Rating: 0
Você está aqui:Home » slide » Entrevista realizada com João Neto e Frederico

Entrevista realizada com João Neto e Frederico

Entrevista realizada durante o show na cidade de Iaras interior de São Paulo ,Festa de Peão de Iaras

ABAIXO TEXTO SOBRE A GRAVAÇÃO DO ULTIMO TRABALHO DE JOÃO NETO E FREDERICO
AO VIVO EM VITÓRIA. O título diz tudo. O DVD, gravado em dezembro, no Ginásio Alvares C
abral, na capital do Espírito Santo, tendo como protagonistas João Neto e Frederico e uma plateia de 10 mil pessoas, entra em contagem regressiva para desembarcar nas lojas de todo o Brasil. Antes mesmo de cair no gosto do povo, “Chamam Isso de Traição”, a primeira faixa divulgada deste que é o sexto DVD da dupla, já alçou os irmãos goianos entre as mais tocadas nas rádios de todo o país. Com direção de vídeo de Fernando Trevisan e produção musical de Eduardo Pepato, o DVD também é assinado artisticamente por Hit Music e Fábio Lopes, sob supervisão da Workshow. O produto, que brinda os dez anos de carreira da dupla, reúne 19 canções. Entre elas, “Clichê”, que faz parte do CD “Indecifrável” lançado em julho passado, e abriu o registro da grande noite em Vitória. “Clichê é muito especial pra gente e fizemos questão de abrir o novo DVD com ela. Foi emocionante. Sem dúvidas, um dos mais belos corais espontâneos”, afirma João Neto. Além desta, diversas regravações marcam ponto no álbum, como “Melhor Amiga”, “Crime Perfeito”, “Indecifrável” e “Engarrafamento”. Em meio a juras de amor e baladas românticas, João Neto e Frederico apresentam: “Ele não vai mudar”, com letra conhecida do cotidiano feminino, em que as mulheres se entregam mais que os homens aos relacionamentos, sem reciprocidade. A dupla aposta que é a identificação com todas as pessoas que não têm seu amor retribuído. Entre as músicas para as noitadas, destaque para “Só tomando uma”, “Bebeu, fudeu”, “Presto Pouco”, “Última Dose”, em parceria com Cristiano Araújo e “Pode Isso Produção”, com participação de Henrique e Juliano. Pausa para o namoro traz “Minha Fantasia”, fala de amores impossíveis, com solos marcantes de guitarra, reforçando o estilo romântico que a dupla nunca deixou de lado. No mesmo embalo, ao som de voz e violão, “Preciso” e “Eu sou aquele”. Um dos hits que mereceu maior entusiasmo do público, “Chamam Isso de Traição” despertou comoção na plateia, com a junção de vozes de João Neto e Frederico e Bruno e Marrone, como participação pra lá de especial.

Outra presença que deu o tom ao lado dos artistas foi César Menotti e Fabiano, que interpretaram “É só eu melhorar”, uma história cheia de desencontros, de relacionamento orgulhoso e interesseiro. Do desassossego, voltando ao romance, como “É claro que eu tô”, finalizando com “Parei”, relacionamento moderno com promessa de uma pessoa e que já está em outra. Se a capital capixada traz um nome que remete ao sucesso e grande êxito, a dupla garante que a escolha foi para agradecer um público tão fiel de um estado em que eles cumprem anualmente uma extensa agenda de show. “Desbravar esta região nos deixa em estado de graça e queremos espalhar este sentimento para todo o Brasl”, afirma João Neto. E Frederico completa: “Por todos os santos e com muita fé oferecemos este DVD aos nossos fãs”. Amém!

Nova musica de trabalho da dupla

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo