Conheça os artistas que os fãs vão ver de perto na Arena Solidária Reviewed by Momizat on .  principal vantagem na Arena Solidária, durante a Festa de Peão de Boiadeiro 2017, em Santa Cruz do Rio Pardo, será a possibilidade de acompanhar aos shows de a  principal vantagem na Arena Solidária, durante a Festa de Peão de Boiadeiro 2017, em Santa Cruz do Rio Pardo, será a possibilidade de acompanhar aos shows de a Rating: 0
Você está aqui:Home » Musica » Conheça os artistas que os fãs vão ver de perto na Arena Solidária

Conheça os artistas que os fãs vão ver de perto na Arena Solidária

mateus-e-kauan principal vantagem na Arena Solidária, durante a Festa de Peão de Boiadeiro 2017, em Santa Cruz do Rio Pardo, será a possibilidade de acompanhar aos shows de artistas renomados, bem de perto. Por isso o slogan Arena Solidária, Você de Cara com o Artista. A área vip, permanente durante os cinco dias de festa, ficará próximo ao palco de shows e também da arena, onde são realizadas as montarias.

No ambiente, os fãs terão ainda maior conforto com banheiro exclusivo, segurança e venda de bebidas, sem precisar sair do local.

SHOWS

Em 17 de janeiro, primeiro dia de festa, o show será com Matheus & Kauan. A dupla promete levantar o público.

A história da música na vida da dupla Matheus & Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas.  A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que  gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama” e  “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow.  Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil.

Simone & Simaria, famosas como ‘As coleguinhas’, sobem no palco no dia 18 de janeiro. A dupla é considerada o fenômeno da música brasileira, com a formação inédita de mulheres no forró e uma batida de pé de serra que faz uma mistura com as principais tendências.

No terceiro dia, o show é com Jads &  Jadson. A dupla conhecida pelas vozes grossas deve empolgar o público com as músicas: “Zé Trovão”, “Noite Fracassada”, “No seu Modo”, “Jeito Carinhoso”, entre outras.

No dia 20 de janeiro, feriado de aniversário da cidade, Bruno & Barreto vem para balançar Santa Cruz. A dupla que ficou famosa com a música “Farra, Pinga e Foguete”, apresenta ainda no repertório, “Tô Pouco me Lixando”, “40 Graus de Amor” e “Eu Quero é Rolo”.

A grade de shows finaliza com Michel Teló. O cantor que ficou famoso como vocalista do grupo Tradição, curte o sucesso como cantor solo, sendo premiado em diversos países, além de ser um dos jurados do programa global, The Voice. Atualmente os hits do cantor são “Chocolate Quente” e “Tá Quente”.

ARENA SOLIDÁRIA

Mais uma vantagem da Arena Solidária é a possibilidade de entrar nas ‘baladinhas’, realizadas após o término dos shows. Apenas não será permitida a entrada nos camarotes.

A venda do primeiro lote de kits de ingressos limitados, ao valor de R$ 200, está em andamento. Não serão vendidos ingressos avulsos.

O valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são os seguintes: Central do Rodeio, Help Escritório de Contabilidade, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, Apae e Santa Casa.

O recurso arrecadado com a venda dos convites será revertido para as entidades da cidade: Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Educandário O Lar da Criança e Santa Casa de Misericórdia.

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo