Começa Campanha do Agasalho com apoio do comércio local Reviewed by Momizat on . A ACE Ourinhos é novamente parceira da Prefeitura na Campanha do Agasalho             Na última sexta-feira, 06, no Centro de Social Urbano (CSU), ocorreu o lan A ACE Ourinhos é novamente parceira da Prefeitura na Campanha do Agasalho             Na última sexta-feira, 06, no Centro de Social Urbano (CSU), ocorreu o lan Rating: 0
Você está aqui:Home » Ourinhos » Começa Campanha do Agasalho com apoio do comércio local

Começa Campanha do Agasalho com apoio do comércio local

A ACE Ourinhos é novamente parceira da Prefeitura na Campanha do Agasalho

           

Na última sexta-feira, 06, no Centro de Social Urbano (CSU), ocorreu o lançamento oficial da  Campanha do Agasalho 2018, que durante todo o mês de abril contará com ações para mobilizar a cidade para esta campanha que já é histórica na cidade de Ourinhos.  A campanha tem como objetivo sensibilizar a população sobre a importância de doar agasalhos ou cobertores para serem distribuídos para pessoas carentes da comunidade. Dezenas de pontos de coleta serão distribuídos pela cidade, em locais estratégicos, entre  escolas públicas e privadas, lojas do comércio e demais locais com grande fluxo de pessoas.

A ACE Ourinhos é mais uma vez parceira do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social: “A participação da Associação Comercial já vem de muitos anos, pois consideramos a campanha do agasalho uma ação social de suma importância, toda a sociedade ourinhense precisa apoiar essa iniciativa que ajuda a minimizar a carência de muitas pessoas”, afirma o vice-presidente da ACE, Alexandre Mariani, que esteve na solenidade de lançamento.

O secretário adjunto da Assistência Social, Roberto Tasca, também ressalta a importância do envolvimento da comunidade na campanha, bem como o apoio das empresas ourinhenses “Estamos animados com a campanha deste ano, contamos com o apoio das faculdades FIO e Estácio de Sá, Cebrac, escolas públicas e privadas da cidade, Rodonaves Transportes e Encomendas, Tiro de Guerra e o apoio já histórico da ACE, que desde sua fundação foi fundamental para o Fundo Social de Solidariedade do município”, disse.

O presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite, destaca: “Se algum empresário quiser que sua empresa faça parte da campanha como ponto de arrecadação, entre em contato com a ACE pelo telefone: 3302-3300. Toda ajuda e doação será muito bem-vinda”, conclama o presidente.

Outro ponto diz respeito ao que doar: “ Agasalhos em geral, calçados ou cobertores. Pedimos para que os produtos estejam em condições de uso, pois vão servir para outras famílias. Nosso lema é: com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor”, finaliza o secretário adjunto Roberto Tasca.

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo