Capitão Augusto se reúne com diretoria da Santa Casa e do ICO Reviewed by Momizat on . Deputado ourinhense discutiu com diretores da Instituição, a destinação de novas emendas pra compra de equipamentos Creditos: Assessoria de Comunicação Assessor Deputado ourinhense discutiu com diretores da Instituição, a destinação de novas emendas pra compra de equipamentos Creditos: Assessoria de Comunicação Assessor Rating: 0
Você está aqui:Home » Ourinhos » Capitão Augusto se reúne com diretoria da Santa Casa e do ICO

Capitão Augusto se reúne com diretoria da Santa Casa e do ICO

Deputado ourinhense discutiu com diretores da Instituição, a destinação de novas emendas pra compra de equipamentos
Creditos: Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Na última segunda-feira, 28, o deputado federal Capitão Augusto se reuniu com integrantes da diretoria da Santa Casa e do Instituto de Cardiologia de Ourinhos (ICO), oportunidade em que conheceu de perto os diversos setores do ICO e as demandas necessárias para o bom funcionamento de todas suas alas.

Após o breve ‘tour’ pelo ICO, Capitão Augusto – que na oportunidade esteve acompanhado pelo suplente de vereador André Paladino, que preocupado com a Saúde Pública de Ourinhos fez questão de acompanhá-lo durante a visita – se reuniu com os diretores da Santa Casa e do ICO e discutiu a possibilidade de destinar novas emendas para Santa Casa e pra o ICO, para compra de equipamentos.

Emendas para a Santa Casa - Em dois anos e meio de mandato, o deputado federal Capitão Augusto já destinou apenas para a Santa Casa, R$ 3.113.529,68, cujos recursos foram utilizados para compra de diversos equipamentos, beneficiando milhares de pessoas que são atendidas pela Instituição.

Além disso, Capitão Augusto foi o responsável pela conquista do credenciamento da Oncologia pelo SUS. Após mais de dois anos de incessantes reuniões com ministros, secretários estaduais e técnicos, em abril deste ano, um dos maiores sonhos dos ourinhenses foi concretizado, e a população de Ourinhos e da região, já pode realizar o tratamento de radioterapia e quimioterapia no Hospital do Câncer em Ourinhos, sem ter que se deslocar em cansativas viagens pelo interior do estado.

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo