Câmara sedia Exposição de Arte do Projeto “Conhecer, Fazer e Apreciar a Arte” Reviewed by Momizat on . Presidente Alexandre Dauage recepcionou os alunos da EE Profª Maria do Carmo Arruda da Silva   A Câmara de Ourinhos recebeu mais uma edição do projeto Gale Presidente Alexandre Dauage recepcionou os alunos da EE Profª Maria do Carmo Arruda da Silva   A Câmara de Ourinhos recebeu mais uma edição do projeto Gale Rating: 0
Você está aqui:Home » De Olho na Câmara » Câmara sedia Exposição de Arte do Projeto “Conhecer, Fazer e Apreciar a Arte”

Câmara sedia Exposição de Arte do Projeto “Conhecer, Fazer e Apreciar a Arte”

Presidente Alexandre Dauage recepcionou os alunos da EE Profª Maria do Carmo Arruda da Silva

 

A Câmara de Ourinhos recebeu mais uma edição do projeto Galeria Garagem da Secretaria Municipal de Cultura. Dessa vez, a Exposição de Arte “Conhecer, Fazer e Apreciar a Arte” levou para o saguão do Poder Legislativo diversos quadros feitos pelos alunos do 3º A e B da E.E Profª Maria do Carmo Arruda da Silva.

O Presidente Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) e os demais vereadores ourinhenses receberam os alunos artistas e a professora de artes responsável pela exposição, Ângela de Luca, durante o intervalo regimental da 40ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 20. “Acredito muito no incentivo à arte para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. Agradeço o empenho dos alunos e da Professora Ângela. A exposição está muito bonita e toda população está convidada para vir aqui na câmara e prestigiar esse trabalho”.

A técnica de pintura utilizada pelos alunos foi giz de cera e óleo vegetal. “Observamos dinâmica, solidariedade e pesquisa de materiais diversos por parte dos alunos. Agradeço a Câmara Municipal pela divulgação dos trabalhos, pois é um grande incentivo”, relatou a professora Ângela.

Os quadros estão dispostos no hall de entrada da Câmara e em diversos setores do prédio. A exposição será realizada até 20 de dezembro e o horário de visitação é das 8 às 18 horas. Durante todo o ano incentivei a realização de várias atividades culturais na Câmara. Foram exposições, lançamentos de livros e outros encontros culturais. Isso foi muito importante para aproximar ainda mais a comunidade do Poder Legislativo”, finalizou o presidente Alexandre.

 

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo