Câmara faz reestruturação de cargos e economia será de 200 mil/ano Reviewed by Momizat on . Cumprindo o compromisso de gestão eficiente dos recursos públicos, o presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) propôs junto com os integrante Cumprindo o compromisso de gestão eficiente dos recursos públicos, o presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) propôs junto com os integrante Rating: 0
Você está aqui:Home » De Olho na Câmara » Câmara faz reestruturação de cargos e economia será de 200 mil/ano

Câmara faz reestruturação de cargos e economia será de 200 mil/ano

camara segunda feiraCumprindo o compromisso de gestão eficiente dos recursos públicos, o presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) propôs junto com os integrantes da Mesa Diretora, os vereadores Enfermeiro Alexandre (PSD), Anísio Felicetti (PR) e Eder Mota (PSC), uma reestruturação de cargos e salários, aprovada na última segunda-feira, 27, que gerará economia de aproximadamente R$200 mil por ano.

Além disso, o projeto também corrigiu inconsistências técnicas, realizando reenquadramento correto de servidores. “Era indispensável a atualização na estrutura administrativa da Câmara. Então, nós da mesa diretora propusemos o projeto, que foi aprovado por todos os vereadores, e extinguimos cargos, reenquadramos outros e diminuímos vencimentos de cargos em comissão. Essa reestruturação vai gerar economia de recursos e demonstra nossa grande preocupação em administrar com muita responsabilidade e zelo o dinheiro público”, destacou o Presidente Alexandre Zóio.

Foram extintos três cargos de confiança: Gerente dos Serviços de Contabilidade, Gerente dos Serviços de Documentação e Encarregado do Setor de Limpeza e Manutenção do Edifício. Também houve modificação do nível de vencimento dos cargos de Motorista e Telefonista e alteração de nomenclatura de alguns cargos, adequando aos princípios constitucionais e recomendação do Tribunal de Contas do Estado.

“Vivemos um momento de grave crise econômica e ao mesmo tempo a cidade precisa de grandes investimentos em diversas áreas. A Câmara tem que cumprir seu papel de criar  Leis, fiscalizar, mas também tem que ter responsabilidade em gerir os recursos disponíveis. Dessa forma, pode ajudar em muito o Poder Executivo na realização das ações”, finalizou Alexandre

 

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo