Atletas da SEMESPOR disputarão Seletiva para Panamericano de Karatê Reviewed by Momizat on .         Dois atletas ourinhenses do projeto de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação), estarão entre os dias 17 a 19 de julho disputa         Dois atletas ourinhenses do projeto de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação), estarão entre os dias 17 a 19 de julho disputa Rating: 0
Você está aqui:Home » Esporte » Atletas da SEMESPOR disputarão Seletiva para Panamericano de Karatê

Atletas da SEMESPOR disputarão Seletiva para Panamericano de Karatê

        foto0492Dois atletas ourinhenses do projeto de karatê da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação), estarão entre os dias 17 a 19 de julho disputando uma vaga na seletiva nacional que acontecerá na cidade de Rondonópolis/MT.

A seletiva será organizada pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK). O evento contará com a participação de atletas de vários Estados do Brasil. O campeão da categoria garante vaga para o campeonato Pan-Americano que será entre os dias 24 a 29 de agosto na Bolívia.

Os atletas são: José Augusto de Oliveira Netto que busca vaga na categoria shiai (luta) 14 e 15 anos até 63 quilos e Marcelo Keniti Tsunoce na categoria kata (movimentos individual) de 16 e 17 anos.

O professor de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira explica que este pan-americano não está relacionado com o que está sendo realizado em Toronto no Canadá. “O pan americano de Toronto abrange todas as modalidades esportivas. O próprio karatê será representado por oito atletas da seleção Brasileira, inclusive com a participação do karateca Douglas Brouse, que nossos atletas tiveram oportunidade de conhecer e treinar junto na Semana Training Camp Brasil 2015”, lembrou.

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo