Alexandre Dauage reune-se com coordenadores do campus da UNESP de Ourinhos Reviewed by Momizat on . O Presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) visitou o novo campos da Unesp na semana passada com o intuito de conhecer de perto as ati O Presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) visitou o novo campos da Unesp na semana passada com o intuito de conhecer de perto as ati Rating: 0
Você está aqui:Home » De Olho na Câmara » Alexandre Dauage reune-se com coordenadores do campus da UNESP de Ourinhos

Alexandre Dauage reune-se com coordenadores do campus da UNESP de Ourinhos

17799181_1864622770485061_1353903353130087513_nO Presidente da Câmara Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) visitou o novo campos da Unesp na semana passada com o intuito de conhecer de perto as atividades desenvolvidas pela Universidade em Ourinhos e também saber um pouco mais das necessidades da instituição.

Alexandre foi recebido pelo coordenador executivo Edson Luis Piroli, pelo vice-coordenador executivo Marcelo Dornelis Carvalhal e pelo supervisor administrativo Gustavo Coiradas, que percorreram o campus com o presidente e mostraram toda a contribuição que a UNESP traz para a economia da cidade.

“Foi uma visita muito importante. A UNESP tem grande valor para nossa cidade, pois além de atender 300 alunos, também representa uma significativa injeção anual de recursos na cidade. Para se ter ideia, nos últimos três anos, foram investidos mais de R$13 milhões em Ourinhos, contou o presidente.

Durante o encontro, foram apontadas algumas necessidades para que o campus seja consolidado e possa se desenvolver. “Existem algumas urgências como iluminação, pública, organização e sinalização do trevo da rodovia Mello Peixoto, sinalização de acesso, implantação de linhas regulares de transporte coletivo, construção de calçadas, entre outras coisas”.

O presidente afirmou que levará as reivindicações para conhecimento do Prefeito Lucas Pocay. “Esse trabalho em conjunto é fundamental. Tenho certeza que o Prefeito Lucas receberá os pedidos com muita atenção, pois sabe da importância da UNESP para Ourinhos”, finalizou.

 

 

© 2015 Todos os direitos reservados para NB Produções

Voltar para o topo